|
ASSISTÊNCIA TÉCNICA |
|
A TBA definiu sua política de Assistência Técnica de forma muito particular, por ter a visão de que pela especificidade de seus produtos seria necessário reforçar o papel dos serviços agregados, dando assim a consistência adequada à cada fornecimento, desde o seu início, pois jamais um produto com lacunas na especificação poderá atender a real necessidade do cliente.
Desta forma, foram definidos duas etapas distintas e cruciais, onde se pratica Assistência Técnica, e que juntas irão assegurar o resultado final, denominado “Soluções Integradas TBA”.
Assistência Pré-Venda
Tanto os vendedores como os catálogos e o próprio site, operam como verdadeiros consultores e auxiliares na orientação e especificação de qual conjunto de transmissão, bomba e acessórios é o indicado para cada caso específico de usuário e de sua aplicação.
Assistência Pós Entrega
Uma estrutura simples e funcional, onde a meta é a resposta rápida à solicitação de Assistência Técnica, suportada por técnicos com profundos conhecimentos dos produtos TBA e suas aplicações, somado a um estoque permanente de peças essenciais, garantem o exigente nível de atendimento requisitado pelo mercado.
|
|
|
|